Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rastro


(Imagem-Google Imagens)

Com o olhar no horizonte
O meu rastro vou deixando
Numa dança leve e solta
Meus passos vou ensaiando

Vou desenhando meu rastro
Com traços firmes e leves
Não importa se o caminho
É cheio de areia ou de neve

Se vou pintar o meu rastro
Uso as cores da alegria
Mesmo que tenha que usar
A tarja preta de algum dia

Vou criando um novo rastro
E um novo passo se inicia
Dançando em outro compasso
Eu enfrento as travessias

Com força e determinação
Sigo em minha companhia
Ao encontrar os meus pares
Sinto uma grande euforia

Sigo a seta da esperança
Sigo a seta da alegria
Sigo a seta da amizade
E o amor é o meu guia


Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso, não canso de APLAUDIR suas composições.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo rastro...Voltei e te desejo tudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir