Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amor infinito


(Imagem-Google Imagens)

O infinito
não é estanque
Por isso o amor
é infinito
E voa
pelos corações
em voo rasante
em voo alto
em voo sem direção
em voo sem razão
Aterrissa
no coração dos amantes
e faz a regra
virar exceção
Aterrissa no coração dos pais
e faz o incondicional
ser condição
Aterrissa na solidão
e faz ser só
não ter razão
Ah
O amor
que me deu vida
e me arrebatou
Ah
O amor
que dormiu semente
e amanheceu flor
Ah
O amor
Que dure
e perdure
no infinito
E que seja sempre
o eco
do meu grito

Maria Helena Mota Santos

3 comentários:

  1. Como seria bom que todo o amor fossem infinito.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Que amor tão lindo,
    no infinito,
    ou para lá caminha,
    em limite,
    toca nas estrelas,
    converge num ponto.ponto.
    algures, no mar,no rio
    ou numa ponte.
    Amor de mãe,
    de,filho
    e, da mulher também.
    Amor e fé
    são o meu café
    da manhã.
    Sem medida,
    esgotamos o stock.
    Sem limite,
    perdemos a noção,
    sem vontade,...
    qual iguaria,
    não sabe a nada,
    por assim dizer.
    Amor nos três tempos
    coberto do trevo
    no pretérito, pretérito
    agora e no futuro
    eu, me atrevo
    a comentar:
    Amor é tudo!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Adriano, realmente o amor não se estanca nas palavras. Ele sempre deixa um gosto de infinito. A sua poesia retrata muito bem o amor! Divina inspiração!

    ResponderExcluir