Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quem eu sou?


Imagem-Google Imagens)


Quem eu sou?
Não sei não!
Posso mudar
no próximo minuto
a minha própria
definição.

Quem eu sou?
Não sei não!
Sou passarinho
Sou borboleta
E algumas vezes
fico no chão.

Quem eu sou?
Não sei não!
Sou sol brilhante
Sou chuva forte
Sou metamorfose
das estações.

Quem eu sou?
Não sei não!
Não sou estanque
Sou verso e rima
Sou melodia
de uma canção.


Maria Helena Mota Santos


Linda e suave interação!

Quem poderás ser,
verbo, fórmula,
rima, melodia,
ou, Cotovia?
Quem poderás ser,
partitura,sinfonia,
harmonia?
Tudo!
Itinerante,
constante,
residual do instante,
momento em movimento,
oscilas como toda agente.
Porém, se és verso e rima, melodia
e, canção.Então, já sei quem és!

Adriano
Blog Fatimawines(http://fatimawinews.blogspot.com)

4 comentários:

  1. Querida que lindo!
    "Sou verso e rima
    Sou melodia
    de uma canção." e é preciso mais? Isto é o suficiente para ser feliz.Amei amiga.
    Belos dias e felicidades sempre.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe você ainda seja aquela garotinha...
    Tudo de bom em tudo e sempre.

    ResponderExcluir
  3. Helena,

    Quem poderás ser,
    verbo, fórmula,
    rima, melodia,
    ou, Cotovia?
    Quem poderás ser,
    partitura,sinfonia,
    harmonia?
    Tudo!
    Itinerante,
    constante,
    residual do instante,
    momento em movimento,
    oscilas como toda agente.
    Porém, se és verso e rima, melodia
    e, canção.Então, já sei quem és!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. linda linda linda...

    mas sabe quem tu és?

    és poesia itinerante, compondo lindos versos de vida a cada dia...

    amei,moça-poesia!

    Beijo gigante no seu coração!

    Su.

    p.s.:muito lindo seu comentário no meu cantinho, acredito muito em sincronicidade...

    ResponderExcluir