Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aquarela


(Imagem=Google Imagens)

Caem-me cores
de colores
na minha tela
de plantão
Caem-me tintas
aquarelas
no caminho
da solidão

Caem-me papéis
bem decorados
com enredos
desfocados
Caem-me ideias
desconexas
à espera
dos meus cuidados

Caem-me sentimentos
tão variados
para encenar
no meu tablado
Caem-me silêncios
tão conturbados
como pausas
nos intervalos

Caem-me vidas
desprovidas
de um nexo
programado
Caem-me suportes
que dão norte
pra continuar
minha viagem

Maria Helena Mota Santos

INTERAÇÃO ESPECIALMENTE LINDA!


Não é aguarela não!
é obra de arte,
desenhada no coração,
é canção,
é cor,
é estares sempre à mão,
do irmão,
interlocutor.
Escreves com o pincel,
como quem toca piano,
pintas com carinho,
a solidão.
A tela,
qual janela,
abre-se para a vida.
Imagino-a, pintada
com cores de todas as idades,
isenta de soberba,
e, muita humildade.

Adriano
Blog Fatimawines(http://fatimawinews.blogspot.com)

2 comentários:

  1. Boa tarde minha querida!
    Adoro sua visita sempre!
    Fica tranquila quanto a deixar recados.
    Entendo porque nessa época é realmente uma loucura mesmo.
    Obrigada pelo carinho, preocupação e esse abraço amigo que sempre sinto de ti.
    Parabéns pelos versos sempre com tom de relfexão e energia positiva e luz.
    Um excelente fim de semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Não é aguarela não!
    é obra de arte,
    desenhada no coração,
    é canção,
    é cor,
    é estares sempre à mão,
    do irmão,
    interlocutor.
    Escreves com o pincel,
    como quem toca piano,
    pintas com carinho,
    a solidão.
    A tela,
    qual janela,
    abre-se para a vida.
    Imagino-a, pintada
    com cores de todas as idades,
    isenta de soberba,
    e, muita humildade.

    Um abraço,

    ResponderExcluir