Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu quase sei

(Imagem-Google Imagens)


Eu quase sei
que não mais quero
o que tanto tempo
esperei

Não quero o morno
o intervalo
de uma vida
que não planejei

Eu quero o ocaso
renascendo
sob a luz
do amanhecer

Eu quero a flor
de toda cor
que a cada espinho
me faz crescer

Eu quero a rima
imperfeita
e entoada
no meu canto

Eu quero as partes
encontradas
e libertadas
em cada pranto

Maria Helena Mota Santos

27/07/2012

2 comentários:

  1. Levo tempo por conta das atribuições, que são muitas, mas!
    Vir ler seus versos e prosas é de bom grado mesmo, mesmo não sendo um Expert no assunto poesias, só sabemos degustar das junções das palavras que afetam diretamente nossa alma.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lu Cidreira! Seus comentários me enchem de alegria! Um abraço!

    ResponderExcluir