Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 21 de julho de 2012

Paixão



(Imagem-Google Imagens)

Alguém se apaixonou por mim
Alguém que andava ao meu lado
Mas só conseguia me ver
Por um espelho quebrado

Alguém se apaixonou por mim
Alguém que às vezes me acusava
De não ser boa o suficiente
Para amar e ser amada

Alguém se apaixonou por mim
Alguém que nasceu comigo
Mas me pegava pela mão
Só pra mostrar o labirinto

Alguém se apaixonou por mim
E já morava no meu ser
Mas buscava outras companhias
Apenas por medo de sofrer

Alguém se apaixonou por mim
E era eu mesma no espelho
Feliz só pela minha companhia
Sem precisar do consentimento alheio

Maria Helena Mota Santos

4 comentários:

  1. "e era eu mesma no espelho"
    ja tava esperando algo diferente desde o começo
    mas me surpreendeu!! =D
    hehe
    bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. É tão bom surpreender, Diogo! Você faz isso o tempo inteiro! Bjooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Quanta Paixão!
    Que bom sentir-se assim,
    apaixonada
    na flor da idade
    ou no Outono da vida
    saibamos sonhar a sorrir.
    Não te deixes rir,
    mas, hoje fui a correr
    escrever
    algo que me embriaga.
    Passa por lá,
    e verás,
    como é bom viver
    sorrir, escrever
    acordado ou a sonhar.
    Importa,pois, encontrar
    o objecto da nossa paixão.
    Olhar para dentro de nós,
    lá no fundo
    do nosso mundo,
    coração de portas abertas.
    Haverá
    melhor sedução'!

    Abraços e, muita gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Adriano, acho que passamos parte da vida procurando no outro o que já temos em nós mesmos. O grande desafio é encontrar o nosso próprio tesouro para a convivência pacífica e harmônica com o outro. Abraços!

    ResponderExcluir