Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 13 de março de 2012

Amizade


(Imagem-Google Imagens)

Emprestarei meus olhos pra você enxergar na escuridão
Emprestarei minha mão para lhe guiar nesse caminho
Emprestarei minha fé para reacender sua esperança
Emprestarei os meus pés para seguir uma nova estrada

Para as suas lágrimas eu serei o seu lencinho
Para a sua dor eu serei o seu bálsamo
Para as tempestades eu serei o seu abrigo
Para as vitórias eu serei o seu aplauso

Se estou aqui você não está só
Pois ter amigo
É ter uma luz na escuridão
É ter a certeza de uma mão
É ter um lugar quentinho no coração

Maria Helena Mota Santos

26/10/2010

3 comentários:

  1. Helena,

    Nesta tarde quente,
    falar de amizade
    um todo, quase nada
    um presente.
    Do alto da tua banqueta
    emprestas sem juros
    olhos, mãos e até o pé
    para quem não tem fé.
    Se mesmo assim,
    Não enxergam na escuridão,
    e,
    ainda se perdem no caminho
    que fazer?
    Mais uma vitamina de fé,
    mais uma dose reforçada
    de bondade e de carinho
    para que as lágrimas
    não caiam no lencinho,
    a dor regrida ,
    adocicada pela amizade
    amassada, sentida
    temperada no calor
    que acciona o pulsar do coração.
    Do breu nasce a luz
    que produz
    a mais doce sensação
    que a amizade
    tudo pode,tudo vale.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Adriano, meu amigo! Você se supera a cada poesia! Por favor, publique-a no seu blog! Não devemos privar os seus leitores de tanta beleza e sabedoria! Lindíssimaaaaa!!!!Obrigada pelo carinho e por me acompanhar incondicionalemnte! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Empresta-me sua mão hoje especialmente...
    Paz e bem

    ResponderExcluir