Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FELIZ DIA DO AMIGO



(Imagem-Google Imagens)

Homenagem a todos os meus amigos
que são meus cúmplices na estrada da vida.


Há um amor que me invade a alma
E na angústia me acolhe e acalma

Há um amor que me faz companhia
E me ampara nas travessias

Há um amor que conheci na vida
E que é bálsamo para as feridas

Há um amor que me acompanha ao longe
E não me fere e nem me constrange

Há um amor que me dá aconchego
E é um abraço sempre que eu chego

Há um amor que segue sempre comigo
Amor de irmão, Amor de amigo

Maria Helena Mota Santos

7 comentários:

  1. Devemos cativar nossos amigos para que possamos contar sempre com eles nas horas que solicitarmos os seus aconchegos, concelhos, cuidados e principalmente a presença.
    Estamos sempre a postos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Há amigos que conhecemos tão bem, como á nós mesmos, e há aqueles que nem conhecemos, que nem ao menso chamamos de amigos, porém temos uma conexão com tudo que sentimos... e sinto isso, a conexão de querer bem,e a cada poema que leio quero mais bem ainda. Não preciso conhece-la, nem chama-la de amiga para ter um sentimento especial por você! Feliz dia dos amigos e um bom final de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda a homenagem! você encanta o mundo com as belas palavras que profere, e tenho certeza, é considerada uma grande amiga por todos que têm a honra de conhecê-la! Feliz dia do amigo! :)

    ResponderExcluir
  4. Meu carinho especial a você, doce amiga, neste Dia dedicado aos amigos. Com tua presença, teu incentivo e generosidade, vens ocupando um espaço de ternura no meu coração e fazendo da minha caminhada suave passos, doce cadencia e um mundo de esperanças.
    Grandes voos e obrigada pela amizade. Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Helena,

    Ser sua amiga é um privilégio,
    aqui ou em qualquer lugar,
    tens muito para dar,
    eu, sei!
    Hoje, convido-te a visitar:
    Luz no Teu olhar,
    porque, não quero misturar
    vinho com sentimentos,
    e, assim nasceu, esse espaço
    de ternura,
    amizade e reflexão,
    qual partitura
    do meu coração.

    Um abraço e desejos de BFS,

    ResponderExcluir
  6. Visitarei seu cantinho, amigo Adriano! Não pode ser agora pois estou de saída com compromisso de hora marcada mas na volta farei a visita. Como sempre você se supera ao postar a essência da sua alma iluminada! Abaços!

    ResponderExcluir