Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dois Amores


(Imagem- odivadopsicanalista.blogspot.com)

Acordei, num domingo de carnaval, exatamente agora, escrevendo mentalmente esta poesia. E como acredito que nada é meu e que alguém, de alguma forma, já pensou o que eu escrevo, pego o "laptop" e, rapidamente, retrato em letras a poesia que está fotografada na minha mente. Quem sabe, alguém pode se identificar com a poesia ou já viveu um momento assim... Ou, quem sabe, captei a vibração de algum ser humano nas calçadas da vida.
Deixei-a como nasceu... Não me sinto no direito de mudar o sentido!
Sou coautora!


Estou agora
numa indecisão
entre dois amores

Um é uma carta
que me alforria
pra um recomeço

O outro me dá
a segurança
de um endereço

Estou em chamas
acenando
para o "lá fora"

Mas tenho medo
de deixar a segurança
pra ir embora

Parece fácil
Viver o dilema
de dois amores

Mas é um momento
que traz tristezas
e os temores

O que fazer
nesta hora
tão delicada?

Vou me sentar
e refletir
nesta calçada

Maria Helena Mota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário