Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Abre alas


(Imagem-Google Imagens)

Abre alas alegria que a tristeza quer passar
O tempo da tristeza está expirando
E o bloco da alegria quer entrar
Escuto o eco do som que vem chegando
Com prenúncio de sorriso, esperança e euforia
A tristeza faz um eco lá no túnel da saída
A vez é da alegria que se prepara pra entrar
Abri alas na minha passarela para a alegria dançar
E danço na avenida estreita dos dias
E algo de novo se forma me enchendo de magia
E o novo astral me convida pra dançar
O contraste da tristeza com a alegria
Dá um toque especial ao meu olhar
Num malabarismo nunca imaginado
Faço piruetas com passos cadenciados
E o recomeço me convida pra sambar
Eis que o bloco da travessia vem chegando
Trazendo uma ponte no carro abre-alas
A hora agora é da travessia
A alquimia está no ar

Maria Helena Mota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário