Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Liberdade


(Imagem-Google Imagens)

Pare tudo
Eu quero descer
Quero sentir o prazer
De andar sem rumo e sem pressa
Da alvorada até o anoitecer

Pare tudo
Eu quero crescer
Quero sentir a minha dor
Sem escondê-la no escuro
Até a luz reaparecer

Pare tudo
Eu quero viver
Quero sentir o gosto de chuva
Quero me inundar de esperança
Até o sol se acender

Maria Helena Mota Santos

24/04/2011

Belíssima interação do meu amigo, Adriano.

Liberdade, quem na tem
chama-lhe sua,
Eu, não vendo nem compro,
esse bem, sem igual.
para teu,
e, nosso bem,
dela nunca se abdica,
mesmo, que nos tirem tudo.
Liberdade, para dizer sim,
ou não, também.
Eu, a ela , quero tanto, tanto,...
como quis à minha mãe.
«A liberdade é a raiz
do pensamento»
com ela, vivo e sou contente.

Adriano
Blog Fatimawines(http://fatimawinews.blogspot.com)

2 comentários:

  1. Oi Maria Helena,
    Nada como, durante a noite, entrar aqui e me deparar com um poema lindo como este.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Liberdade, quem na tem
    chama-lhe sua,
    Eu, não vendo nem compro,
    esse bem, sem igual.
    para teu,
    e, nosso bem,
    dela nunca se abdica,
    mesmo, que nos tirem tudo.
    Liberdade, para dizer sim,
    ou não, também.
    Eu, a ela , quero tanto, tanto,...
    como quis à minha mãe.
    «A liberdade é a raiz
    do pensamento»
    com ela, vivo e sou contente.

    Um abraço,

    ResponderExcluir