Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Silêncio


(Imagem-Google Imagens)

Silêncio que pousa na alma e me equilibra
E faz conexão com as energias
do infinito
É o silêncio onde as palavras adormecem
E sonham em silêncio na imensidão
do paraíso

Silêncio que me arrebata para a paz
E me leva a passear nas nuvens
em pensamento
É o silêncio que não me rouba a alegria
E me faz aprender lições
sem sofrimento

Silêncio que quando chega é companhia
E me faz refletir e ponderar
sobre o meu ser
É o silêncio reflexivo e indolor
É o silêncio que transforma
e faz crescer

Meu silêncio salvador
onde é a sua casa?
Dá-me a chave da entrada
E me ensina a viver
Empresta-me a sua asa
Eu não quero mais sofrer

Maria Helena Mota Santos

4 comentários:

  1. Pintando todos os números...
    Chegou o bom momento, ou o grande dia!
    O sorteio estar lançado e você por me seguir e ler-me, convido-lhe a participar. Leia o regulamento e respondas as perguntas. São 20 livros que serão sorteados.
    Vamos lá!
    Sua participação é o meu grande presente.
    JORNAL AFOGANDO O GANSO
    http://afogandooganso.blogspot.com

    Bjs.
    Guará Matos,
    @GuararemaMatos

    ResponderExcluir
  2. Grito e silêncio! Quando um, e quando outro? Lindos e sábios versos minha querida!

    Bjo na alma!

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga, como o silêncio ás vezes é urgente e desejado...como quando a nossa alma se perde nos ruídos da vida...
    Beijos
    Muitossssss

    ResponderExcluir
  4. Aquele que sabe ouvir, está preparado para o silêncio, a nossa consciência, que nos guia para as melhores direções. Parabéns...pelo seu chamado ao silêncio. Abraço.

    ResponderExcluir