Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Obrigada Betty Gaeta


(Imagem-Google Imagens)

Acordei
Coração pulsando
Respiração tranqüila
A visão perfeita
Os pés em movimento
Tudo perfeitamente igual

Na varanda
Um lindo sol
O céu azul
Flores
Pássaros
Pessoas seguindo
Um dia pra viver
Sem pressa
Sem pretensões

Na caixa de e-mail
A surpresa
Afagos
Em forma de mensagens
Vindas de partes distantes
Trazendo pra mim
Alegria
Emoção
Lágrima
Sorriso

Eis que descubro
O primeiro elo da corrente
Betty Gaeta
Amiga que conheço
Pelo lado mais importante
O do coração


Obrigada, minha querida amiga, pela postagem da poesia PARTES DE MIM no seu blog.
As palavras, nesse momento, são insuficientes para expressar tamanha emoção.
Obrigada pelos novos amigos que ganhei através de você.
Um beijão!

Blog de Betty: http://gostodistonew.blogspot.com

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. VIM AGRADECER AS PALAVRAS CARINHOSAS QUE ENCHERAM MINHA VIDA DE ALEGRIA!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Oi maria Helena,
    Agora quem foi pega de surpresa fui eu! Estou com o coração batendo mais forte tb! Obrigada...
    Que vc tenha um ótimo feriadão.
    Bjs

    ResponderExcluir