Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 16 de outubro de 2010

Nas asas de um Anjo


(IMAGEM-Google Imagens)

Ontem eu viajei
Nas asas de um Anjo
Passei a noite divagando
Lá no céu
Por entre as nuvens
Conheci a amplidão
Peguei estrelas
E apaguei a escuridão

Ontem me fiz divina
Conheci a perfeição
Não levei dores
Fui nas asas da emoção
Escutei uma música
Sobre seus tons eu viajei
Fui além da vida
E no amanhã me encontrei

Ontem me vesti de pluma
E conheci o invisível
Fui a sutileza
E escutei o inaudível
Tirei os pés do chão
Nada impediu minha subida
Pra conhecer novo lugar
Em outra vida

Ontem fui infinito
Meu horizonte conheci
Deletei as dores
Só os amores eu salvei
Uma outra vida
Nesta vida alcancei
Despertei do sonho
E pra outro dia acordei


Maria Helena Mota Santos

3 comentários:

  1. Não levei dores
    Fui nas asas da emoção

    MUITO LINDO VOAR NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO
    E ACORDAR PARA UM NOVO DIA CHEIO DE ALEGRIA, E AINDA ESCREVER UM LINDO POEMA DESSES!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo parto. Essas palavras e as emoções delas resultaram em transferência e compartilhamento de identificação: não sabia se estava na terra ou no infinito do céu. Belo trabalho da enfermeira das palavras na criação desta irmã. Cara amiga, parabéns por mais esta inspiração. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. a beleza e a sutileza de suas palavras nos fazem querer viver esse sonho...
    lindo poema!

    ResponderExcluir