Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cenas do cotidiano


(Imagem-Google Imagens)

Passei
Ele estava lá
Ar de quem já partiu
Do território da dor
E se entregou
À canção da inércia

Exibia seus pertences
Numa vitrine a céu aberto
Trazia um violão
Para nutrir de canção
As noites frias
De solidão

Mirava o imponderável
Não parecia sonhar
Nem tampouco se importar
Com a realidade
Parecia viver
Em câmera lenta

Na sua cena
Lição perceptível
Pela minha alma
Que chorava
As lágrimas que nele
Secara

Eu estava lá
Na contracena
De um tablado
Imaginário
Que vive latente
Em mim

Maria Helena Mota Santos


Maravilhosa interação, do poeta e meu amigo, Adriano

Cena e contra cena,
de um quotidiano,
adiado,neste tempo,
fugaz e sempre ausente,
lágrimas e dor,
de Deus nosso Senhor.
Pertença,
Tesouro,
Ouro,
Herança,
Esperança,
Dele, nunca me canso.

Adriano
Blog Fatimawines(http://fatimawinews.blogspot.com)

2 comentários:

  1. Helena,

    Cena e contra cena,
    de um quotidiano,
    adiado,neste tempo,
    fugaz e sempre ausente,
    lágrimas e dor,
    de Deus nosso Senhor.
    Pertença,
    Tesouro,
    Ouro,
    Herança,
    Esperança,
    Dele, nunca me canso.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida estou com um novo blog e gostaria de ter sua visita, o universo paralelo esta com problemas, se quiser seguir passe lá,
    http://estrelasemversos.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir