Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 29 de maio de 2016

E o menino venceu...





Era uma vez um menino de apenas 14 anos que tinha o olhar da cor dos sonhos.
Ele entrou em minha vida por uma magia do destino e no primeiro olhar meu coração já o chamava de filho.
E foi assim que eu adotei, pelo pulsar do meu coração, uma pessoa ímpar chamada Luciano.
Desde o primeiro dia eu já sentia que ele era mais do que pensava ser.
Mas ele carregava em si o medo de não trilhar os caminhos dos seus sonhos porque a estrada, até a linha de chegada, era íngreme e cheia de obstáculos.
O que o menino não sabia é que ele trazia em si o infinito das possibilidades e, então, elegi como tarefa principal mostrar um espelho para que o menino começasse a enxergar o infinito do seu SER.
E o menino foi se enxergando aos poucos no passar dos anos, com altos e baixos, até perceber a sua competência e constatar que era possível realizar o seu grande sonho.
Entre sorrisos e lágrimas o menino seguiu em busca da realidade do seu maior sonho.
O menino tinha o sonho de ser Médico para curar as feridas do corpo e da alma da humanidade.
E eis que hoje acordo e constato que o Menino é agora o Dr. Ludhi.
O menino venceu! <3 :D
O menino está na linha de chegada e dará agora uma outra largada na vida profissional.
E eu como mãe, pelo ventre do coração e do mundo, sou sorrisos e lágrimas.
O meu Luciano Menezes nasceu para um outro momento da vida!
O meu menino VENCEU!
O que desejar?
Apenas que ele continue olhando no espelho dos olhos das pessoas e perceba o quanto ele é necessário para tornar o mundo um lugar de mais curas e de menos dores no corpo e na alma!
Parabéns, Dr Ludhi!
Parabéns a seus pais ,Gonzaga e Marlene, que foram alicerces para que você continuasse buscando o seu objetivo.
Parabenizo Lucimária, sua irmã, representando toda a sua família.
Parabéns para Lilinha Torres que deixou seu caminho mais romântico!
Parabéns para os amigos, professores... e todas as pessoas que foram coadjuvantes no seu caminho e hoje abrem um sorriso ao perceber a sua VITÓRIA!.
Você venceu!
Nós vencemos!
Sua Tia Maria Helena está transbordando de felicidade!

6 comentários:

  1. Que lindo,emocionante! Parabéns ao teu menino, agora Dr Ludhi! Sucesso pra ele e felicidades pra todos ! Valeu! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Chica, querida, obrigada pela companhia e pelo carinho! Você é especial! Um ótimo domingo!Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, Helena!

    Um sobrinho/filho
    vestido de bata branca
    e, tu mais do que tudo
    mãe de coração.
    Dr.Luhi é um sortudo
    ser filho de mães assim.
    Ser médico é pode ser
    acompanhar um filho
    do nascer até morrer.
    Tratar da doença
    para aqueles
    que a não tem.
    Dar ânimo , força quem com ela
    convive.
    Tratar e curar não está ao alcance
    de todos,mas, o teu menino
    aprendeu contigo
    e, tenho a certeza
    que tudo fará
    e na sua nobre profissão
    brilhará.

    Um abraço e BFS, Parabéns e votos de muitos sucessos pessoais e profissionais ao filho/sobrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, meu amigo, você transforma tudo que encontra pelo caminho em mensagens alentadoras que massageiam o coração. Agradeço as suas palavras em meu nome e do meu menino que adotei como filho e hoje se tornou Médico. Que Deus abençoe seu caminho! Uma ótima semana! Abraços!

      Excluir
  4. Que coisa mais linda, meu Deus!! Que felicidade ao ler essa mensagem. Meu coração não aguenta e transborda de alegria e cai em lágrimas ao perceber tanta demonstração de amor e carinho. Minha tia-mãe Helena, a senhora tem a noção real do quanto foi importante pra que isso tudo tornasse realidade. Segurou em minhas mãos até hoje, enxugando minhas inúmeras lágrimas nas derrotas do vestibular, mostrando-me que eu era capaz. Te amo de uma forma que nem eu mesmo sei explicar. É amor de filho!! Costumo dizer que foi a Medicina quem me escolheu e espero corresponder com as expectativas que ela depositou em mim. Te amo!! Muito obrigado por tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu menino Ludhi, você me inspira os melhores sentimentos! Que Deus abençoe sempre seu caminho! Bj

      Excluir