Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Florzinha


(Imagem-Google Imagens)


Se eu fosse uma florzinha
Bem pequena e delicada
Moraria em um jardim
Não pensaria em mais nada

Iria só enfeitar vidas
E alegraria os ambientes
Seria cúmplice dos amantes
E viveria sorridente

Eu transformaria o orvalho
Em bolinhas de sabão
Para alegrar as criancinhas
Que me carregassem na mão

Pegaria cada pétala
E enfeitaria o caminho
De quem tivesse bem triste
E se sentisse sozinho

Não me prenderia aos jarros
Seria uma flor itinerante
Conheceria as estradas
E chegaria ao horizonte

Maria Helena Mota Santos

08/11/2011

4 comentários:

  1. Que linda florzinha serias...Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Como é bom saber que existem as flores, ou como disse um formador de opinião; Porque não falar das flores.
    Isso sim é uma opinião magistral.
    Abraço amiga.

    ResponderExcluir
  3. No olhar do meu olhar vejo-te nessa florzinha!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigos Lu Cidreira, Adriano e Chica! Fiquei feliz com o carinho de vocês. Abração!

    ResponderExcluir