Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Unidos para sempre



(Imagem-Google Imagens)

Homenagem ao meu filho que retorna ao lar esta semana e, com certeza, fará meu Natal mais feliz!
Seja bem vindo, filho!



Unidos por um fio invisível
Que nos une em qualquer dimensão
Unidos antes do ventre
Onde o início da vida aconteceu
Se você chora
Sua lágrima respinga em mim
Se você sorri
sua luz me ilumina
Se você fica em silêncio
Ouço o eco de sua voz
Se você sofre
A dor se irradia no meu peito
Se você fica feliz
Eu fico em primavera
Somos parceiros da vida
Unidos para sempre
Unidos pelas lágrimas
Pelas alegrias
Pelas tempestades
Pela bonança
Pelas surpresas
Pelas decepções
Pela dor
Pela esperança
Pelos afagos
Pelo carinho
Pela ternura
Pelo amor incondicional

Maria Helena Mota Santos

12/05/2010

3 comentários:

  1. Maria Helena um Feliz natal para você e toda a sua família tudo de bom em tudo e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que será muito mais bonito!! beijos,Feliz Natal, agora completo! chica

    ResponderExcluir
  3. O amor pelos nossos filhos é realmente incondicional! E que delícia tê-los por perto.
    Bela homenagem!
    Gd beijo

    ResponderExcluir