Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Parabéns, Diogo Acrux!



É um menino que se agiganta pela vida através do seu olhar diferenciado para perceber o que há nas entrelinhas.
É um menino que pulsa arte e vive encenando peças lindas e inéditas no palco da vida.
É um menino que também atua nos bastidores para propiciar aos amigos que brilhem no tablado encantado do universo.
É um menino cujas asas têm a cor dos sonhos e pousam sutilmente na realidade.
É um menino de dedo mágico que aponta na direção das estrelas.
É um menino que eu teria escolhido para ser filho do meu ventre.
É um menino que admiro muito e que também cuida de mim na estrada da vida.
É meu menino Diogo!

Feliz aniversário, meu querido!

Maria Helena Mota Santos

Um comentário:

  1. Helena,

    Lindo!Palavras,magia,asas,maternidade,Natal, mulher,fé.
    Parabéns ao teu menino e, às suas "mães".
    Abraço,

    ResponderExcluir