Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ecos do infinito


(Imagem-Google Imagens)

Nada me sai sem ser réplica
Escuto os sons do mundo
E os reproduzo
Com as lentes de contato
De sonhos
Com realidades

Nada me sai de inédito
Alguém sempre pensou
No que penso
Em algum instante
No infinito tempo

Nada é meu
Nem mesmo eu
Sou compartilhada
Pelo mundo que está fora
E que mora em mim

Nada sou sem as histórias
Contadas e encantadas
Pelos caminhantes do infinito


Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Somos e ao mesmo tempo não somos.
    Mensagem de profunda reflexão filosófica.
    Ótima quarta-feira para ti minha querida!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois que os egoístas de plantão fiquem a saber que nada de culto ou sábio pode ficar sem o compartilhamento.
    Realmente é para uma reflexão bem profunda.
    Abraço

    ResponderExcluir