Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 5 de novembro de 2016

Amor de amigo



(Google Images)


Há um amor que me invade a alma
E na angústia me acolhe e acalma

Há um amor que me faz companhia
E me ampara nas travessias

Há um amor que conheci na vida
E que é bálsamo para as feridas

Há um amor que me acompanha ao longe
E não me fere e nem me constrange

Há um amor que me dá aconchego
E é um abraço sempre que eu chego

Há um amor que segue sempre comigo
Amor de irmão, Amor de amigo

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Olá, Helena!

    Amor de irmão, amor de amigo
    amor de mãe e mais não digo...
    amor na pauta comigo, contigo
    amor presente, no perto ou no distante
    que se vive num instante.
    Amor de amigo
    razão constante
    amor presente
    nunca distante
    amor reinventado
    sem cor ou pintado
    amor alimento...

    Um abraço e Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Adriano, obrigada pela delicadeza do comentário em forma de poesia. Você é uma dessas amizades que fazemos através do coração. Amei a poesia! Você é surpreendente! Abraços!

      Excluir