Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Felipe Valadares, você nasceu para brilhar!







Na minha trajetória encontrei algumas pessoas que marcaram minha vida de tal maneira que seguem comigo, para sempre, num lugar especial do coração.
Você, Felipe Valadares, é uma dessas pessoas que me cativaram e são como uma nota da canção que compõe a trilha sonora da minha vida.
Não me é possível fazer referência a você sem falar do seu carisma, da sua empatia, da sua simplicidade, da sua alegria, da sua competência, da sua afabilidade, do seu amor, da sua compaixão e, sobretudo, da sua luz. Sabe por quê? Porque essa pureza de sentimentos me fez ter um profundo carinho desde o nosso primeiro encontro na vida. A luz da sua alma me iluminou no momento que tive o privilégio de compartilhar do seu convívio.
Por isso, na sua formatura,eu concluo que não haveria Profissão mais adequada para você do que a Medicina. Sabe por quê? Porque na Medicina você pode beneficiar seus pacientes não só com os Conhecimentos Acadêmicos mas, sobretudo, com seu sorriso iluminado que reflete a luz do amor que você abriga no seu ser caleidoscópico.
Gostaria que você tivesse visto o meu sorriso ao receber o seu convite de formatura. Fiquei em êxtase quando li o seu agradecimento especial para mim. O seu agradecimento foi um dos presentes especiais que recebi na vida. Você me levou às lágrimas. Lágrimas de uma emoção que continha em essência o amor que sinto por você.
Hoje eu também quero lhe agradecer!
Agradecer por você trazer em si sentimentos especiais que deixam mais felizes as pessoas que têm o privilégio de caminhar com você na estrada da vida! Você nasceu com luz própria!
Seu sorriso será um novo sol para cada paciente que tiver o privilégio de ser atendido por você.

Parabéns, Felipe Valadares!

Quero parabenizar também a sua família que deu alicerce para você chegar a um lugar tão infinito!


Tia Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário