Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Eu quase sei

(Google Images)


Eu quase sei
que não mais quero
o que tanto tempo
esperei

Não quero o morno
o intervalo
de uma vida
que não planejei

Eu quero o ocaso
renascendo
sob a luz
do amanhecer

Eu quero a flor
de toda cor
que a cada espinho
me faz crescer

Eu quero a rima
imperfeita
e entoada
no meu canto

Eu quero as partes
encontradas
e libertadas
em cada pranto

Maria Helena Mota Santos

27/07/2012

2 comentários:

  1. Olá, Helena!

    Eu não sei se sei
    mas, tenho a certeza:
    Um hino à amizade
    regado com a tua poesia
    é remédio para tratar
    a minha filosofia.
    Não tem contra indicações
    faz bem à alma,
    alimenta corações.
    As rimas com enfeitas
    os teus poemas
    são pedras em bruto
    com que constróis o mundo,
    alicerçado nas partes
    extraídas do pranto
    e das alegrias
    com que nos alimentas
    todos os dias.

    Um abraço e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você se superou! Que interação maravilhosa e cheia de ternura! Obrigada por tanto carinho e pela amizade! Você faz a diferença! Uma ótima semana! Abraços!

      Excluir