Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Encontro

(Google Images)

Pessoas me tocam
sem toque
Com a luz do olhar
me envolvem
A minha escuridão
dissolvem
E as sombras dos dias
removem

São pessoas do meio
da gente
Que do lugar comum
transcendem
E como anjo da guarda
se sentem
E a luz do meu ser
acendem

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Olá, Helena!

    No dealbar do ano novo
    novos encontros havemos de ter
    deixando para trás o ter
    carregando no acelerador do ser
    nosso veículo havemos de conduzir
    alimentado a lágrimas de alegria
    sem hipotecar a vida
    no dia a dia.
    Encontros e desencontros
    a vida nos proporciona
    até ao dia que nos encontramos
    no outro lado do caminho.
    ora junto ou sozinho.
    Dou por mim a olhar
    para o passado
    e, até tenho a certeza
    que o meu futuro será menor
    pelo que aceito essa grandeza
    com a maior da naturalidades.

    Continuação de Boas Festas
    neste teu cantinho de eleição
    que é fogueira para o meu coração.

    Um abraço para ti e toda a tua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Adriano, sinto-me privilegiada de começar 2016 com uma interação maravilhosa e com a sua companhia poética! Desejo que o ano novo traga infinitas possibilidades de ser feliz! Que o ano novo seja especialíssimo para você e sua família! Abraços!

      Excluir