Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Boa Viagem, meu filho!






(Vancouver- Canadá) Imagem- Google

Filho

Você é parte de mim
que se expande
E me faz tocar
no universo
dos seus sonhos

Você me leva
para lugares
encantados
que passo a conhecer
pela luz do seu olhar

Você aponta o dedo
para o infinito
e me guia
pelas galáxias
de um mundo reluzente

Você me faz sonhar
lá nas alturas
e superar limites
que jamais
ousaria alcançar

Você é o sorriso
dos meus olhos
a ternura
que me invade
o amor mais genuíno
que existe no meu ser


Hugo,

É hora de alçar voo para o infinito das suas possibilidades.
Aqui do meu lado sempre terá um pouso cada vez que precisar.
Ao vê-lo partir para as suas próprias buscas, sinto-me em êxtase.
Viver é isso!
É testar os seus próprios limites.
É escrever a sua história com as suas próprias tintas.
É fazer do erro trampolim para o acerto.
É, muitas vezes, partir...

Busque conhecimento!
Seja ético!
Confie na força divina!
" E o resto virá por acréscimo..."

Sua mãe e fã incondicional

Maria Helena

Um comentário:

  1. Plunct Plact Zum
    Pode partir sem problema algum...
    boa viagem!!!
    =)

    ResponderExcluir