Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 12 de março de 2013

Superação


(Imagem-Google Imagens)

Ressurgiu da escuridão
Transcendeu a traição
Na queda se fez semente
De amor e de perdão

Seu adubo foi espinhos
Assim mesmo nasceu flor
Encantou o mundo inteiro
Dando a vida uma nova cor

Deitada sobre os sonhos
Acionou o imaginário
Vislumbrou nova estrada
Pra compor o seu cenário

Olhou-se num lago e sorriu
Pra sua imagem no reflexo
Percebeu que nos seus olhos
Trazia a senha do universo

Maria Helena Mota Santos

02/06/2011

2 comentários:

  1. Sempre muito bela, minha mestra, minha maestra e amiga Maria Helena. Eu não sei se minha saudade de escutar sua voz se alivia ou se aperta mais quando te leio. Só sei que quero, muito em breve, te dar AQUELE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Nem todos os dias recebo um presente assim, Allysson! Mas um presente como o seu faz o meu dia especialíssimo e marcante! O carinho que sai de você me toca profundamente porque sei que é genuíno e toca no coração de Deus. Obrigada por existir na minha vida!

    ResponderExcluir