Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 31 de março de 2013

Renovação


(Imagem-Google Imagens)

Antecipei-me
ao nascer do sol
Para aquecer
gotas de orvalho
Acumuladas
na madrugada fria

E no novo domingo
o sol apareceu
De tanto esperar
quase perco a hora
De vê-lo nascer
do ventre da aurora

Vesti roupa nova
para um novo dia
A roupa antiga
já não me servia
Foquei o horizonte
cheia de energia

Renovei o ontem
e encontrei o agora
Salvei os meus sonhos
e deletei as dores
Que já não me servem
e causam dissabores

E assim vestida
de renovação
Atravessei o rio
e busquei outra via
Para pintar de cores
o meu novo dia

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. ゚・*:.。. .。.:*・゚・*:.。. .。.:*・゚・*

    Feliz Páscoa!

    beijos,chica

    ゚・*:.。. .。.:*・゚・*:.。. .。.:*・゚・

    ResponderExcluir
  2. Amiga Chica, Feliz Páscoa pra você também!

    ResponderExcluir