Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O agora no amanhã sonhado


BELÍSSIMA POESIA DO POETA JOÃO PAULO CORUMBA


Se me calasse por inteiro
Talvez não faria uso da vida
Possivelmente morreria!

Se me tornasse um aventureiro
Sentiria o mundo em sua grandeza
Possivelmente me perderia!

Se me escutasse por um segundo
Não arderia tanto a máquina do peito
Possivelmente amaria!

Se me esquecesse em tom profundo
Não esconderia o samba sem festa
Possivelmente dançaria!

Num cálculo
Sem domínio matemático
Resolveria minha dor
Numa equação complexa
Sem norte ou resultado
Salvaria a esperança compadecida!

João Paulo Corumba

Nenhum comentário:

Postar um comentário