Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Introspecção


(Imagem-Google Imagens)

E no silêncio
Vou encontrar minhas palavras
Vou traçar minha rota
Vou desenhar meu destino

E no silêncio
Vou viajar com o tempo
Vou descansar no seu colo
Vou esperar seus desfechos

E no silêncio
Vou caminhar pelas nuvens
Vou enfrentar tempestades
Vou recuperar minha paz

E no silêncio
Vou falar sem palavras
Vou enxergar no escuro
Vou fazer barulho sem som

E no silêncio
Vou me colocar pelo avesso
Vou encontrar meu endereço
Vou expressar meu amor

E no silêncio
Vou buscar meu infinito
Vou ser um poema bonito
Vou acender minha luz

Maria Helena Mota Santos

24/04/2010


INTERAÇÃO LINDÍSSIMA DA MINHA QUERIDA AMIGA CAROL FOFA
E no silêncio, vou estar ao seu lado
vou acompanhar seus passos
vou te dar um abraço
Te amo amiga lindaaaaaa

7 comentários:

  1. há silêncios ensurdecedores
    desses que escuto qdo vc escreve

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes minha amiga, é preciso o silencio absoluto para calar a voz interior que grita e só nos ouvimos, beijos,

    ResponderExcluir
  3. Precisamos desses silêncios para melhor ouvir o mundo...Lindo e tua interação, legal e tão verdadeira, está lá!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. as vezes, o silêncio é tudo o que precisamos para estarmos, soziinhos, nós mesmos.
    liindo o que escrevestes!

    passa lá no meu depois e, se puder, me siga :]
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. As vezes é bom ficar quietinha... só um pouquinho...
    O silencio tem uma sabedoria indescritivel!!!

    Amo ler vc Lena!!! beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse lugar aqui mui lindo mesmo seguindo aqui ta...ah e pegue a foto desse beber aqui ta achei lindo obrigado

    ResponderExcluir
  7. E no silêncio, vou estar ao seu lado
    vou acompanhar seus passos
    vou te dar um abraço
    Te amo amiga lindaaaaaaa

    ResponderExcluir