Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Fizeram festa no meu coração



Brota de dentro de mim
Uma emoção diferente
Que caiu no meu coração
Não tão de repente
Chegou como gotas de carinho
Em doses sutis e diárias
Numa cadeia mágica
Num fio imantado de amor
Que acendeu a luz do meu ser

Brota de dentro de mim
Uma infinita vontade de abraçar
Lá bem no centro do universo
Com todos os planetas em volta
Em companhia da lua e das estrelas
Com nuvens de algodão doce
Com pássaros e borboletas em volta
Sentada na cauda de um cometa
E os pensamentos fazendo piruetas

Brota de dentro de mim
Uma vontade infinita de agradecer
Com a emoção do infinito do meu ser
Com os meus melhores versos
E um coral com todas as vozes do universo
A dois seres extremamente especiais
Que só posso homenageá-los juntos
Pois não consigo separá-los
Sem que não sinta solidão

Brota de dentro de mim
Uma vontade de publicar
Na minha melhor voz
Na minha melhor poesia
Na minha melhor roupagem
Na minha melhor canção
Na minha melhor emoção
A faixa que tem no meu coração:
CAROL E LUPO, EU AMO VOCÊS!

Maria Helena Mota Santos

8 comentários:

  1. E quando brota essa vontade tão linda e intensa, o melhor mesmo é mostar essa faiza a todos, como fizeste nessa linda poesia.

    Carol e Lupo ficarão felizes, com certeza! um beijo e eu aqui, tri cedinhi, enquanto a casa dorme,srrs chica

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem linda Maria Helena! Li agora o seu "Resgate de si mesmo" e o comentário lindo do Lupo. Ele tem razão. Ás vezes apetece distribuir seus poemas por aí...
    BEIJOS MUITOS
    CARINHOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga, eles são mais que merecedores, vão ficar muito felizes...
    bj

    Sônia Cristina

    ResponderExcluir
  4. Obrigado... Isso é meio raro, mas não sei o que dizer. Obrigado. :ó)

    ResponderExcluir
  5. Ah Maria Helena, vc é tão linda. Ainda vou realizar o sonho de conhece-la pessoalmente e vou chamar o Lupo também, pq sei que como nós duas ele tem o mesmo desejo. Apesar que tenho certeza que as nossas almas já se conhecem. Maria Helena, eu sei que vc tem mtos filhos, mas, seu coração é tão enorme que cabe a gente . Sou sua filha, do coração e da alma. Você me conquistou de uma forma que eu não tenho palavras pra escrever. Amo você. Amo o Lupo tbm. Nossos caminhos já estão cruzados p sempre. Muuuuuiiiiiito obrigada. Como poderia ser diferente? Tenho a impressão de que você é um anjo, um anjo em forma de gente, que veio p trazer luz e deixar todo mundo contente... Ah mãezinha linda. Te amo eternamente

    ResponderExcluir
  6. Acabamos de chegar e encontrei tua linda interação.Já está lá.Adorei! beijos,obrigado,chica

    ResponderExcluir
  7. Olha o Lupo akíi. UUUHuU \O/
    Esse menino vale ouro \o/
    Conheci a pouquíssimo tempo... Mas já é especial \o/

    ResponderExcluir