Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 3 de julho de 2010

Jogo da vida


(Imagem-Google Imagens)

No baralho da existência
Meus naipes embaralhei
Começando o jogo da vida
Cartas inúteis descartei

Sem medo do adversário
Fui com muita sutileza
Com o naipe da felicidade
Descartei toda tristeza

Com a certeza da vitória
Busquei o naipe da esperança
E segui todo caminho
Sem ter medo da mudança

Descartei cartas passadas
E fui em busca com fervor
Do curinga da amizade
Do curinga do amor

Prestei atenção ao jogo
Em busca do novo partir
Enfrentando os obstáculos
Outros curingas conseguir

E assim nessa ciranda
Fui sem medo de sofrer
Com o olhar no horizonte
Fui minha vida viver


Maria Helena Mota

3 comentários:

  1. Maria Helena, ai se eu pudesse descartar tudo que me incomoda.Já imaginou se a vida fosse como o baralho e nós pudéssemos descartar tudo de ruim, pobreza, falta de educação, fome e tantas outras coisas?Adorei, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. olá querida!! seria bom se pudéssemos descartar as cartas ruins da vida, né? mas quem sabe a gente pode?
    bjs
    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é bem gostoso. Espero um me tornar um craque...Adorei.

    ResponderExcluir