Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Carência


(Google Images)


Careço
do meu silêncio
Careço
da minha paz
Pra me mostrar
um espaço novo
Pra vida
que se refaz

Careço
do meu olhar
pra via
da solidão
Para entender
estas linhas
Da palma
da minha mão

Careço
de ter saudade
de tudo
que já se foi
Careço
de viver o agora
Sem deixar nada
pra depois

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Lindo e temos mesmo que bem viver agora, sem esperar o depois! Ótima semana, bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha amiga Chica!
      Uma ótima semana pra você também! Bjs

      Excluir