Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Parabéns, meu querido sobrinho, Kiko!




Não foi por acaso que deixei de colocar as fotos das duas pessoas mais importantes da sua vida!
Não as coloquei porque elas transcendem todo este espaço limitado de homenagens.
Seu Pai, Jorge(in memoriam) e sua mãe, Cida, não cabem em nenhuma dessas palavras pois sentimentos infinitos são difíceis de expressar em palavras.
A seus pais só Deus, na sua infinita sabedoria, pode defini-los porque eles extrapolam a palavra amor!
Não só sua mãe estará presente hoje na sua colação de Grau em Direito.
Não só nós, seus parentes e amigos, estaremos vibrando com a sua vitória.
Um alguém invisível, provavelmente, comemorará muito mais do que nós porque estará vibrando em outra dimensão!
Seu pai será o olhar que não enxergaremos a não ser pelo olhar do coração... pelo olhar sutil da alma!
Seu pai estará lhe aplaudindo de pé emocionado e orgulhoso do filho que você se tornou.
Você, Kiko, é um dos seres humanos que mais amo neste mundo e que tem no olhar o sorriso de quem sabe que a vida é mais do que dores e infortúnios. Você sabe que viver é aproveitar o possível que se abre a cada manhã!
Você, Kiko, aos nove anos de idade, precisou de colo para enfrentar uma das suas maiores dores!
Eu, minha família, seus amigos lhe emprestaram colo, ombro e, sobretudo, o coração.
E desde aquele dia nós passamos a vibrar no compasso do seu coração!
Percebemos com alegria que seu coração batia em cores alegres e vibrantes!
Difícil não mesclar lágrimas com sorrisos no dia de hoje. Mas percebendo a alegria que é própria do seu ser, certamente, seremos mais sorrisos!
Você nos ensinou que na terra é possível fazer raiar o sol em meio a nuvens escuras que acometem alguns dos dias da vida.
Você já é um sucesso pois descobriu, desde cedo, que "O SUCESSO É SER FELIZ!" O mais virá por acréscimo!

Parabéns, meu galego, meu afrodescendente(como você se intitula), meu filho, meu sobrinho, meu confidente, meu cúmplice, meu amigo...

Preciso dizer do meu amor por você?

Seria redundância!

Tia Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário