Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Parabéns pela formatura, Darina Mirelli!



Lembro-me de um tempo no qual o dia de hoje era só o projeto de um sonho.
Lembro-me da adolescente de sorriso terno e de jeitinho afável.
Impossível não me encantar com sua doçura aliada à determinação.
O sorriso sempre foi sua carta de apresentação e, certamente, esse jeito carinhoso fará a diferença no exercício da sua profissão.
Hoje fiz uma retrospectiva e percebo com muita emoção que você, Darina Mirelli, se agigantou para realizar o sonho de ser Médica. Que lindo percurso!
Não tenho dúvida que será uma Médica que priorizará o ser humano na sua essência e, por isso, a cura dos seus pacientes virá com mais facilidade.
Desejo que no seu caminho o sucesso esteja sempre em pauta.
Obrigada pelo presente que sempre me deu em forma de carinho.
Você não imagina a emoção que sinto por ter participado de uma história tão especial!
Embora não possa estar aí para lhe aplaudir de pé, no dia de hoje, eu lhe envio a minha melhor energia de amor desejando que seu caminho seja brilhante!
Parabéns para você, Lorena e seus pais. O sonho foi de todos e a realidade também!

Abraços de sua Tia Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário