Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 30 de abril de 2011

Caminhos opostos


(Imagem-Google Imagens)

Na distância
Dos caminhos opostos
As palavras ganham asas
E voam em pensamento
Trazendo mensagens do não dito
Na ênfase de cada momento

Na distância
Dos caminhos opostos
As retas se tornam pontos
Nos retornos imprevistos
O que era longe fica perto
E o invísível fica explícito

Na distância
Dos caminhos opostos
Os corações marcam encontro
Em algum lugar do espaço
Na cumplicidade do silêncio
Dos sonhos não revelados

Na distância
Dos caminhos opostos
As lembranças aumentam o foco
Das lentes de cada paisagem
Revelando as fotografias
Que trazem a cor da saudade


Maria Helena Mota Santos

Um comentário:

  1. Eu já disse nos últimos tempos que te amo de todo meu coração???POis é, amo sim minha amiga querida...e muitão...

    Estava eu aqui enrolada com minhas visitas e comentários por fazer... e pensei comigo... sempre olho os carinhos que Lena nos deixa... mesmo que seja só trechinho das atualizações... e hoje é dia de abraça-la... pq a saudade disse "basta"!!!

    E assim encurtando distancia que existe apenas pela ausencia de meu comentários pq de coração estou sempre presente...
    Aqui estou eu minha amiga querida... estou cheia de saudades... desejando que sua semana seja linda abençoada e cercada pelo amor de Deus...

    Continue sendo essa benção de ser humano...
    Amo-te de todo coração... mil beijos

    ResponderExcluir