Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Asas da alma


(Imagem-Google Imagens)

Apropriar-me de quê?
Apropriar-me de quem?
Se nem tenho controle total sobre mim
E posso ser resgatada a qualquer instante!

Orgulho pra quê?
Arrogância por quê?
Se o que enfeita a alma
São as flores do amor!

Sentir-me superior por quê?
Humilhar o outro pra quê?
Se somos nivelados pela vida
E só diferenciados pela alma!

Se só tenho o agora
Se sou itinerante no mundo
Se o tempo continua seu rumo
Sinto-me eterna em cada segundo

Maria Helena Mota Santos

06/10/2010

3 comentários:

  1. Você hoje me fez chorar.
    Hoje vivi uma situação meio sememlhante com essa...
    saudades. beijo

    M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  2. Franca singela e simples, porém com uma profundidade de campo imensa.
    Abraço

    ResponderExcluir