Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

O encanto de serr


Tinha as asas de um pássaro e pousou perto do céu
Escolheu uma estrela e a trouxe pra sua estrada
Pegou uma nuvem branca e se deitou sobre ela
Brincou com o sol e bronzeou os seus dias
Esperou pela lua e a fez iluminar suas noites
Encontrou um cometa e embarcou na sua cauda
Encantou-se com Saturno e usou o seu anel
Encontrou um arco-íris e ganhou um pote de ouro
Viu o esboço de Deus e desenhou sua fé
Tinha os olhos coloridos e enxergou o invisível
Escolheu ver as cores nos quadros neutros da vida
Pegou uma varinha mágica e encantou corações
Brincou com a incerteza e enfrentou a viagem
Esperou a alegria e dispensou a tristeza
Encontrou um atalho e preferiu um caminho
Encantou-se com a vida e enfrentou os percalços
Encontrou um anjo e herdou sua leveza
Viu o esboço de Deus e desenhou seu amor

Maria Helena Mota Santos

13 03 2010

2 comentários:

  1. Olá, minha boa amiga Helena!

    Já tinha saudades de vir "abastecer-me" aqui ao seu blogue.
    Como tem passado? Já é avó pela certa! O seu filho no Canadá ou Brasil?
    Hohttp://fatimawinews.blogspot.com/2014/06/um-dia-vai-chegar.htmlje, fazendo uma viagem pelo meu blogue encontrei este texto que dedico com votos de um Santo e Feliz Natal.
    Um abraço de muita amizade,

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu amigo!!! Espero que você esteja bem!
    Eu estou bem!
    Ainda não sou avó. Hugo e a esposa moram no Canadá!
    Que seu Natal seja maravilhoso ao lado das pessoas que você ama!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir