Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 24 de novembro de 2019

Voando feliz


Se minha lágrima cai respinga no mundo
Se um sorriso se abre enxuga o respingo
Se eu sou tão pequena em relação ao Universo
Com o fermento do amor cresço até o infinito

Se eu ando calada ouço as vozes de dentro
Se eu ando falando o silêncio se instala
Se eu sou obra inédita e de mim não há réplica
Eu preciso ter fé pra vencer a batalha

Se uma estrela cadente se muda do céu
Se eu faço um pedido pra chuva passar
Se a estrela descer enxugando as gotas
Eu já tenho certeza que o sol vai raiar

Se eu estou num cantinho bem particular
Se vislumbro um mundo que vou conquistar
Se na selva não há animais predadores
Vou mudando de pele e me deixo guiar

Se uma luz me aponta um caminho no mundo
Se uma voz de comando me manda partir
Se eu sou ser alado sem pressa e sem medo
Vou voando feliz num mundo sem fim

Maria Helena Mota Santos

21/05/2010

2 comentários:

  1. Olá, minha boa amiga Helena!

    Os teus ses são também os meus.
    Se uma luz nos aponta o caminho?!
    Voamos sem felizes num mundo projectado para além da vida.
    Um abraço de muita amizade,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu grande amigo! Sempre bom encontrarmos pares na vida, independente de tempo e distância. Obrigada pela amizade e por compartilhar comigo sua visão de mundo!
      Um ótimo domingo! Abraços!

      Excluir