Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Oração do amanhecer


(Google Images)

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS

Senhor
Neste dia que amanhece
Entrego o controle da minha vida
A chave das minhas decisões
A lamparina que clareia a escuridão
A caneta que escreve minha história
As sandálias que alicerçam os meus passos
As emoções que acionam meus sentimentos
Senhor
Que eu possa andar pelos caminhos do perdão
Que nenhum sentimento me insinue escuridão
Que eu transite no portal da compreensão
E que eu seja um ombro amigo e irmão
Senhor
Que o passado me traga sabedoria
Que eu viva o presente deste dia
Que cada palavra seja uma nota de alegria
Pra transformar meu futuro em sinfonia
Senhor
Que meu ouvido seja surdo para a maldade
Que minha mão seja instrumento da caridade
Que eu não seja cego pra perceber a dor
Que eu olhe a vida com as lentes do amor
Amém

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Olá, Helena!

    Uma Santa Páscoa neste amanhecer
    onde, a fé e a caridade
    andem de braços dados
    onde as obras falem mais
    do que as palavras
    onde a luz nos ilumine
    e a vida jamais
    esmoreça
    a planta no nosso jardim
    floresça.
    Amanhecer e entardecer
    na graça de Deus
    na paz da paz
    como diria
    Drummond de Andrade.
    Nesta Primavera em contínuo
    saibamos aprender
    sofrendo e amando
    até ao último amanhecer.

    Uma abraço e uma Santa Páscoa extensiva a toda a tua família.



    ResponderExcluir
  2. Hoje quero não só lhe desejar uma Feliz Páscoa ao lado da sua família mas, também, um Feliz aniversário! Que a nova idade lhe conduza sempre para o caminho da felicidade e da paz! Que a vida lhe abra sempre possibilidades de renovação. Comemore o dom da vida e, sobretudo, por ser uma pessoa que faz o mundo melhor simplesmente por existir. Parabéns, meu amigo!

    ResponderExcluir