Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 19 de julho de 2014

Hugo Leonardo, Parabéns!




Hugo Leonardo,

Difícil representar em palavras o sentimento que me invade quando penso na linda trajetória da sua vida.

Agradeço a Deus por ter me permitido conhecer alguém tão especial no meu caminho.

Alguém que faz da "queda um passo de dança".

Alguém que sabe bem o valor do choro, do sorriso, da alegria, da tristeza, da luta, da superação e da vitória.

E hoje ao comemorar com seus familiares e amigos os seus trinta anos de idade, eu desejo que tudo se transforme em intensa felicidade e que a mais intensa alegria esteja emanando do seu ser!

Cante, dance, sorria... Você merece emoções imperdíveis e um caminho de infinitas possibilidades!

Aproveite muitoooooo!!!!!

Não poderei comparecer a sua comemoração mas enviarei energias de carinho!

Tenho o maior orgulho de você!

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário