Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 24 de julho de 2011

Vestida de poesia


(Imagem-Google Imagens)

Fecho os olhos
Há outros sonhos pra sonhar
Se alguns deles se foram
Coloco outros no lugar

A vida é realidade
Vestida de fantasia
É uma linha tênue
Que segura cada dia

Se acordo e me sinto
Tenho vida ao meu dispor
Só preciso decidir
Qual será a minha cor

Pinto-me de aurora
Ou apenas anoiteço
Mostro a minha cara
Ou me coloco pelo avesso

Se acordo e sinto o pulso
Das sensações que arrebatam
O que antes era amargo
São sabores que me salvam

Se chegar o amanhã
E minha vida me acordar
Vou me vestir de poesia
E sair pra levitar

Maria Helena Mota Santos

10/02/2011

6 comentários:

  1. Helena,

    Não tenho palavras.Lindo!
    Deixa-me levitar contigo.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Que delícia poder vestir-se de poesia, afinal ela esta em nós a todo tempo, vamos aproveitar, bom dia , beijos

    ResponderExcluir
  3. Helena,

    Vestida de poesia venha degustar um néctar dos meus.Mas, com moderação,rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Helena,

    Fico doce e leve quando leio a sua poesia.
    Boa semana.

    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  5. Linda a mensagem amiga. essa criança é linda.

    BLOG INTERAÇÃO DE AMIGOS
    http://sandrarandrade7.blogspot.com
    oferece o selinho bem especial para vc. passe lá.
    Vou te esperar.
    UM CARINHO PARA TODOS OS MEUS VISITANTES E SEGUIDORES. O AMOR UNI PESSOAS.
    A INTERAÇÃO DE AMIGOS OFEREÇE PARA VOCÊ QUE SEMPRE ESTÁ AQUI. OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA.
    SANDRA

    Agradeço a sua visita tão especial.

    ResponderExcluir
  6. Fecho os olhos
    Os mesmos sonhos pra sonhar :)

    ResponderExcluir