Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Solitude


(Imagem-Google Imagens)

Existe um lugarzinho
Bem lá dentro do meu peito
Que é preenchido de solidão
Alimenta-se com o olhar opaco
E com o sorriso lânguido
É o lugar da nostalgia
De uma saudade
Do que não aconteceu
Nele a solidão é vitalícia
E nem o infinito preenche
É um cantinho solitário
Que mesmo que venha amor
Ou mesmo que o amor se vá
Ele continua intacto
Não se abala
É linear
Só eu tenho a senha da sua passagem
Só eu posso me perder nos seus labirintos
É o lugarzinho de onde partem as buscas
É o lugarzinho da incompletude
É o melhor deserto que há em mim

Maria Helena Mota Santos

julho/2010

3 comentários:

  1. UaU! final lindo. Quando terminei de ler, sorri e voltei e li outra vez, mais uma vez..outra... e mais outra...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. lIndo ,M.Helena.E esse lugar é tri importante pra cada um de nós...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Helena,
    Que fofo! Acho que tenho este lugarzinho tb.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir