Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Rotina


(Imagem-Google Imagens)

Cansou de companhia
Cansou da solidão
Queria ouvir os ruídos
Dos seus passos pelo chão

Cansou de ouvir barulhos
Cansou de silenciar
Só queria ter a chance
Da própria voz escutar

Cansou de ser aclamado
Cansou de ser referência
Queria escutar melhor
A voz da sua consciência

Cansou de viver a vida
Nas estradas que apontaram
Queria trilhar outros caminhos
E descobrir novos atalhos

Cansou de olhar pra trás
Recordando os momentos
Foi em busca do horizonte
E buscou renascimento

Cansou de tudo certinho
Cansou de ter a razão
Queria fazer da vida
Uma nova e intensa canção

Maria Helena Mota Santos

18/03/2010

3 comentários:

  1. Lindo,lindo e cansou da rotina...

    Lindo e vai fazer pra mudar...beijos, obrigado pela linda interação,já está por lá! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia querida..
    Eu amei encontrar seu blog
    uma postagem divina
    sou apaixonada por poesias.

    Estou seguindo você espero vc nos meus cantinhos e seguindo se gostar.
    beijos meus,Evanir.

    www.aviagem1.blogspot.com
    E www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Tenho asas, quero voar. Mas não abro mão das minha raízes. Limito-me a sonhar.

    ResponderExcluir