Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 24 de abril de 2011

Liberdade


(Imagem-Google Imagens)

Pare tudo
Eu quero descer
Quero sentir o prazer
De andar sem rumo e sem pressa
Da alvorada até o anoitecer

Pare tudo
Eu quero crescer
Quero sentir a minha dor
Sem escondê-la no escuro
Até a luz reaparecer

Pare tudo
Eu quero viver
Quero sentir o gosto de chuva
Quero me inundar de esperança
Até o sol se acender

Maria Helena Mota Santos

6 comentários:

  1. Amiga querida...

    Hoje só passei para deixar um beijo muito carinhoso...

    ternuras

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Liberdade, liberdade abra as asas sobre nós. Foi o que fizemos desde a quarta feira, procuramos e achamos um pouco de liberdade para passear curtindo o interior da nossa Bahia.
    Espero que tenhas passado o feriadão e a páscoa com paz e harmonia com toda a família.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. O mundo nunca pára amiga querida...mesmo quando pensamos ter saído do trem...continuamos viajando.

    Mil TERNURAS

    ResponderExcluir
  4. "que seja às claras, mas quando o sol não vem, eu faço a minha luz".


    fernand's


    bjs, querida

    ResponderExcluir
  5. Que a liberdade seja nossa essência sempre!

    Beijos, boa noite!

    ResponderExcluir