Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu sou


(Imagem-Google Imagens)

Eu sou
Uma brisa suave
Que pousou no acaso
E se fez gente

Eu sou
Um tom solitário
Que pousou num acorde
E se fez canção

Eu sou
Um sentimento profundo
Que pousou em um verso
E se fez poesia

Eu sou
Um barquinho de papel
Que remou pelo mar
E se fez infinito

Eu sou
Uma pétala ao vento
Que pousou num jardim
E se fez flor

Eu sou
Um pedacinho de saudade
Que pousou num coração
E se fez amor

Maria Helena Mota Santos

17/10/2010

3 comentários:

  1. Você é um anjo que tomou a forma humana!
    Lindo!!!!!
    abração apertado

    ResponderExcluir
  2. Você é a melhor amiga, conselheira, ouvinte que pode existir amiga,

    lembrei agora de um trecho de uma música que diz:
    Eu sou a areia que dança no brilho do Saara sob os automóveis de Roma...

    Saudades

    ResponderExcluir