Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Busca


(Imagem-Google Imagens)

De repente
Caí aos pés do mundo
Com novas lentes
Nada é urgente
Nem permanente
Tudo é pleno
Sem ser perfeito
A perfeição
Está envolta
Na névoa da ilusão
Que eu não busco

De repente
Caí aos meus pés
Com novas lentes
Nada é acabado
Nem permanente
Tudo é novo
Fascinante
Sem ser inédito
Posso plantar
Novos sonhos
No meu deserto

Maria Helena Mota Santos

5 comentários:

  1. novos sonhos é sempre uma boa maneira de recomeçar!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Pode sim... Esse deserto que julgas é oásis.
    De ti brota encanto. Neruda num de seus poemas que falava de saudade na ultima linha dizia que “o maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido”. Sonhar é um exercício vital para almas como a nossa! Quanto tempo! Abraços querida!

    ResponderExcluir
  3. Tudo é pleno...e inacabado...Adorei isso...Beijos meus...

    ResponderExcluir
  4. Tem uma música do hebert Vianna que diz:

    " Se for mais veloz que a luz,
    então espaço da tristeza,
    deixo toda a dor pra tráz"...

    Me Lembrei tanto disso...

    Boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  5. cactos são cheios de água...
    vc escreve disso, de algum modo.

    ResponderExcluir