Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Meu barquinho



(Imagem-Google Imagem)


Meu barquinho, o que espera?
Aqui estou há tanto tempo!
O barqueiro não chegou?
E se depois não tiver vento?

Meu barquinho, o que espera?
Está findando o verão.
Vem barqueiro, não tenha receio.
Não há perigo de tufão.

Meu barquinho, o que espera?
Eu estou aqui de passagem.
Vem barqueiro, vem e me leva.
Preciso fazer uma viagem.

Meu barquinho, o que espera?
Minha paciência esgotou.
Vem barqueiro, vem depressa.
Já não suporto o calor.

Meu barquinho, o que espera?
Eu estou aqui desde ontem.
Vem barqueiro, vem e me leva.
Preciso ver o horizonte.

Meu barquinho, o que espera?
Já está completa a lotação.
Vem barqueiro, vem ligeiro!
Vou pra outra estação.

Meu barquinho, o que espera?
Ah... O barqueiro chegou!
Ele atrasou tanto tempo
Só pra trazer meu amor.

Maria Helena Mota Santos

18/03/2010

Um comentário: