Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A mão do mundo


(Imagem-Google Imagens)

Quando escrevo
Sinto a mão do mundo
Pegando na minha mão
Coordenando o meu ser
E reiventando o curso
Da minha inspiração

Assimilo palavras
Que não são minhas
Que provêm do infinito
E da energia de cada ser

Sinto a mão
Das pessoas
Compondo comigo
A minha história
Com suas dores
Com seus amores

Sinto o pulsar
Dos sentimentos
Do Universo
No universo
Que há em mim

Tudo que escrevo
Tem a co-autoria
De cada ser humano
Que me afeta
Com seus pensamentos
Com sua energia

Nada é só meu
Tudo é de todos

Maria Helena Mota

2 comentários:

  1. Olá amiga quanto tempo?
    Vejo que continuas maravilhosa...
    Escrevendo com a alma...
    Saudades...
    =*** Abraçs

    ResponderExcluir
  2. Então, se você receber algum "dindim" de direito autoral a gente também recebe? Já estou na fila...Obrigado e abraços.

    ResponderExcluir