Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lugar encantado


(Imagem-Google Imagens)

De uma pássaro na varanda
Ganhei um olhar bem colorido
Enxergo a vida no horizonte
Não sei se vou ou se aqui fico

Procuro o sol e enxergo a lua
É o improvável que acontece
Não é o sol que é astro-rei
Que todo dia amanhece?

É com a lua que me encanto
Em São Jorge me reconheço
Fico suspensa nas alturas
Na luz da lua eu anoiteço

A varanda virou uma nave
A imaginação me leva longe
Vou além do que percebo
Fico perdida no horizonte

Olho a vida aqui de cima
Tudo fica tão pequeno
Não percebo nem espinhos
Daqui tudo fica ameno

Quando daqui eu for descer
Vou fazer uma intersecção
E criar um lugarzinho
Pra encantar meu coração.

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Belíssima visão amiga...
    De alma leve se alcança o céu.
    Doce encanto = ***

    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Helena, que lindo seu poema, nos faz viajar na sua emocao. Seu blog e um encanto! Sucesso querida. Lisie Silva.

    ResponderExcluir