Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 15 de novembro de 2014

Feliz aniversário, Anne Karoline!



Algumas pessoas trazem um brilho especial ao mundo porque, através do olhar, deixam transbordar os sentimentos nobres que moram no coração.
Quando olho para minha filhinha que adotei pelo coração, Anne Karoline, eu posso enxergar tanto amor que sinto uma leveza que me transporta aos lugares mais felizes da minha alma.
Falar de Anne é difícil e ao mesmo tempo tão fácil!
É difícil porque me faltam as palavras para expressar o que ela é para mim e para o mundo.
É fácil porque é só traduzir todos os infinitos sentimentos e expressá-los na palavra AMOR.
Então, minha querida filhinha, quero lhe desejar neste dia especial, em que o mundo comemora a sua chegada, que você continue com essa essência que deixa rastros de carinho por onde passa.
O mundo e, particularmente, o meu mundo é melhor porque você existe!

Feliz aniversário!

Tia Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário